sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia 3. Sexta feira. Simpatia 3: Discutindo a relação friamente



O que você vai precisar:

-Coragem

-Uma imagem de Santo Antônio

-Sua geladeira

Simpatia:
A simpatia de hoje não dá assim muito trabalho, mas requer coragem e um coraçãozinho bem friiiio.
Você vai pegar a imagem de Santo Antônio e conversar com ele.
Explicar como é o homem que você deseja, quais suas reais necessidades. Diga que enquanto não arrumar namorado ele ficará na geladeira e, se demorar muito, passará para o congelador.
Só retire o santo de lá quando conseguir o que pediu a ele.

Minha experiência:
Cheguei super impiedosa em casa, e já fui logo colocando o Santo no freezer. Enquanto conversava com ele fui reduzindo meu mau humor.
Mas que sacanagem do destino, não? Sexta feira com festa boa e aí você passa mal as 16:40 no trabalho? Tantos dias pra ter piripaque e foi acontecer logo hoje?
Reclamei um monte com o santo (será que é vingança dele por estar de castigo debaixo de minha cama por causa da simpatia de ontem?).
Eu disse pro “Cumpadre Antônio” que só não sairia hoje se ele aparecesse em pé na porta da minha casa me dando um bom motivo pra eu não me divertir.
Bati a porta do freezer na cara dele.
Mas passou 1 minuto e fiquei com dó. Nunca soube ser esse tipo de mulher que maltrata homens e santos. Sou amorosa demais pra isso.  
Mulher carinhosa e dedicada demais = mulher solteira.
Voltei e disse: “Mas poxa Santo Antônio você tinha que me deixar por 5 anos na geladeira, solteirinha!?”.
Relevei. Pedi pra que ele agilizasse logo as coisas, pois não queria vê-lo ali sofrendo. Seria melhor pros dois. Justo!
Ai ai, além de tudo ainda me sinto culpada? Não deveria. É bom que essas horas o santo esteja arrependido também lá na geladeira por ter me deixado solteira tanto tempo!
Mas convenhamos, esta simpatia é das mais radicais, não?! 
Hardcore essa história do freezer. Desalmada a pessoa que inventou isso!
Tentei me distrair e esquecer que tinha uma estátua no freezer da minha cozinha.
Fui cozinhar qualquer porcaria e vi a geladeira vaziazinha. Aí eu pensei...
Bom, pra ser sincera mesmo antes de tudo eu pensei: “que merda, meu salário não ta rendendo, pago muitas contas, mais que um homem de família, é muito difícil se sustentar sozinha, comida é caro demais, não tem bosta nenhuma aqui pra comer e me nego a ir sozinha jantar na padaria...quero um namorado, ter pra quem fazer um jantarzinho fofo.” Lembrei da minha coleção de livros de culinária italiana empoeirando. Aí caí na real: “mas não tem nem mantimento aqui e nem namorado, e eu pensando em jantarzinho romântico? Zero a zero ewers. Pare de Dramatizar. Rumo!”
Foquei no impasse do santo ali congelando e fui esperta... Eu abro muito mais a geladeira do que o freezer. Fato. Então, se deixá-lo na geladeira terei a oportunidade de olhar pra cara do santo sempre e cobrá-lo muito mais.
Vamos fazer a simpatia direitinho então, né Bruna?
Dou 1 semana para o santo, e nada mais. Senão, será freezer sem piedade.
Decidi. Corri e o tirei de lá. Ufa! O pobrezinho tava geladão.
A imagem é linda, super diferente, toda de ferro. Ganhei da minha vizinha Renata na ultima segunda feira enquanto tagarelava na portaria do prédio sobre minha empolgação em fazer o blog. Ela se prontificou em me dar o santo que deu sorte para o casamento dela e prometi não me desfazer dele. Ela disse: “vai que meu marido um dia me larga?”.
Quando olhei pra cara dele naquele instante, todo prata, sorri pensando que ele tinha mesmo cara de santo que vai pro congelador.
Os outros são coloridinhos demais. Ele é frio. Todo de ferro.
“Mas se já deu sorte pra uma, porque não pra duas?”, pensei.
Tirei o coitadinho congelando e ele passou para uma fase mais amena do jogo. Por enquanto!
Até 6ª que feira que vem é o prazo dele.
Será que Santo Antonio será promovido na minha vida ou na geladeira, indo direto para o freezer? É o que veremos!

8 comentários:

  1. Isso é pior que chantagem, é tipo tortura do tropa de elite 2. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. hahaha ah Bru dá um desconto vai! Vc já achou seu japa metade! rss

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ACJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ACJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACJ de onde estiver ou com quem estiver

    ResponderExcluir
  5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ACJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem

    ResponderExcluir
  6. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ACJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem

    ResponderExcluir